Política de Devolução

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

A GIOVANNA QUEIROZ JÓIAS CONTEMPORÂNEAS deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Desistência com grande respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Esperamos que você fique muito satisfeito com sua compra. Mas se precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.

Os produtos que você comprar por meio do site somente poderão ser trocados ou devolvidos através da GIOVANNA QUEIROZ JÓIAS CONTEMPORÂNEAS, após comunicação prévia, não sendo possível a realização com nenhuma de nossas Representantes, e de acordo com os seguintes critérios:

TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.

A mercadoria será analisada e, após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Em casos especiais o prazo acima descrito, com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais tempo.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio da nova peça será de responsabilidade da GIOVANNA QUEIROZ JÓIAS CONTEMPORÂNEAS.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas dos fretes serão de sua responsabilidade.

TROCAS OU DESISTÊNCIAS POR INSATISFAÇÃO

Se, apesar de ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação ou Arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta de garantia afixada, sem sinais de rompimento.

Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito ou PayPal.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento serão de nossa responsabilidade. E serão restituídos juntamente com os valores dos produtos.

ATENÇÃO: 

 

AS PEÇAS DA SESSÃO OUTLET NÃO POSSUEM GARANTIA e não serão aceitas devoluções da referida sessão

 

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas ou Desistências, qualquer que seja o fundamento, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subsequentes:

A devolução da peça deverá ser feita somente através de PAC, pois assim poderá ser rastreada. Não nos responsabilizamos por extravios.

A devolução só deverá ocorrer após sua comunicação prévia pelo chat, telefone ou e-mail: atendimento@giovannaqueiroz.com.br

Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta.

A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:

1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Cópia da Nota Fiscal

4. Garantia do Produto

5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento

6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa / Outros motivos de troca / Ou motivo de insatisfação ou arrependimento.

7. CPF e dados de conta bancária: Nome do banco / Nº do banco / Nº da agência / Nº da conta corrente, com os dígitos - no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário.

8. Assinatura do cliente.

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento do produto a GIOVANNA QUEIROZ JÓIAS CONTEMPORÂNEAS efetuará a restituição dos valores da seguinte forma:

1. Estornados em seu Cartão de Crédito, caso o pagamento do pedido tenha sido através de Cartão de Crédito. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

2. Depositadas em Conta Corrente Bancária informada no documento de devolução, caso o pagamento tenha sido através de Boleto Bancário. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO

Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a peça e junte a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela GIOVANNA QUEIROZ JÓIAS CONTEMPORÂNEAS como Destinatário.

Envie a encomenda por PAC, assim que a recebermos entraremos em contato.

DADOS PARA DEVOLUÇÃO:

GIOVANNA QUEIROZ

Condomínio Jardim Europa 2 modulo G casa 27

Grande Colorado Sobradinho

Brasília – DF

CEP: 73105-904

  

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO

Confira a entrega no ato do recebimento.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Em caso de dúvida entre em contato com GIOVANNA QUEIROZ JÓIAS CONTEMPORÂNEAS

atendimento@giovannaqueiroz.com.br  / Tel: 61 81467069 tim / 61 96031717 vivo / 61 95447379 claro

 

SERVIÇO DE ENTREGA

Nossa entrega é terceirizada pelos Correios, através dos serviços de PAC e de Sedex.

A entrega será realizada, após a confirmação de pagamento, no endereço cadastrado no “endereço de entrega” no momento de sua compra.

Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando que sua compra foi enviada.

 

PRAZO

As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e varia de acordo com o CEP de sua região.

Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.

O prazo começa a ser contado a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar até 24 horas, não dependendo de nossa interferência.

Compras feitas e aprovadas até às 18:00 horas serão despachadas no dia seguinte.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.

Os horários de entregas são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas.

Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a GIOVANNA QUEIROZ JÓIAS CONTEMPORÂNEAS exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

 

BOAS COMPRAS !!!